Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!
 

Você poderá trocar seu produto por outro produto igual, por outro produto do mesmo valor, ou caso queira um produto de maior valor, basta apenas pagar pela diferença. E ainda poderá ser trocado por crédito no estabelecimento, que terá prazo de validade de 60(Sessenta) dias e deverá ser utilizado em uma única compra exclusivamente em nosso site: www.dabgreen.com.br, caso o vale não seja utilizado dentro do prazo acima descrito, o mesmo perderá validade e não mais poderá ser utilizado, ficando a DabGreen isenta de qualquer responsabilidade em fornecer um novo ou indenizar o cliente.
 

Para devoluções entre em contato através do endereço de e-mail: [email protected], desde que respeitadas as seguintes regras:

1. Devem ser enviados à DabGreen todos os itens a serem trocados;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) em sua embalagem original;
3. O(s) produto(s) devolvido(s) não pode(m) conter quaisquer indícios de uso;
4. O(s) produto(s) deve(m) estar com todas as etiquetas e adesivos originais intactos;
5. O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) à DabGreen juntamente com a nota fiscal de compra original;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens enviados para troca serão devolvidos no endereço de entrega do pedido original sem qualquer tipo de prévio aviso, acompanhados da justificativa da recusa.

O custo do frete da primeira troca da compra será arcado pela DabGreen. Novas trocas da mesma compra somente poderão ser feitas desde que ocorram dentro do prazo legal de 30(Trinta) dias a contar do recebimento do pedido original e terão seus fretes custeados integralmente pelo cliente.

Após notificar a DabGreen de seu interesse em realizar uma troca, você receberá um e-mail com um código de autorização de troca e com instruções sobre sua postagem de devolução. Lembre-se:

1. Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios levando o código de autorização de troca, o endereço da DabGreen para devoluções e o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) para postagem;
2. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, acompanhado de suas etiquetas e adesivos originais, em sua embalagem original.
3. Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal de compra entregue a você juntamente com o(s) produto(s) deve ser apresentada pelo cliente, juntamente com o pacote de devolução que será postado, e será anexada pelos Correios na parte externa da embalagem. Caso a Nota Fiscal esteja na parte interna do pacote, deverá ser preenchida uma Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
4. O código de autorização de troca deve ser apresentado ao funcionário dos Correios para que o frete não seja cobrado de você e seja pago pela DabGreen.

Uma vez recebido(s) o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5(Cinco) dias úteis. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) novo(s) item(ns) da troca para o mesmo endereço de entrega do pedido original, mantendo-se o mesmo prazo de entrega referente ao seu CEP.


IMPORTANTE: A troca somente será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.

Qualquer devolução de produto com reembolso do valor pago por arrependimento pode ser solicitada em até 7(Sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

No caso de produtos recebidos que estejam danificados ou com a embalagem avariada, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 2(Dois) dias úteis a contar do recebimento.

No caso de produtos recebidos com defeito de fabricação, a solicitação de devolução e reembolso deve ser realizada em até 90(Noventa) dias corridos a contar do recebimento.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso do(s) produto(s) ou avaria no(s) mesmo(s) causada pelo consumidor.

No caso de defeitos de fabricação devidamente analisados e comprovados pela DabGreen, os itens (3) e (4) das regras de devolução acima citadas poderão ser desconsiderados.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado reembolso do valor pago, que ocorrerá na mesma forma de pagamento de seu pedido original ou por meio de um vale-trocas, a critério do cliente, em até 10(Dez) dias úteis após aprovação da análise de qualidade.
 

IMPORTANTE: A devolução com consequente reembolso só será realizada caso todas as regras acima forem atendidas.